Baixar Sniper: Ghost Warrior 2 pc torrent

Sniper: Ghost Warrior 2 download Torrent:

Sniper: Ghost Warrior 2

Sniper: Ghost Warrior 2 promete ser a experiência atirador final que você pode comprar para o PC. Com base nas sugestões de mais de 3 milhões de fãs que compraram o Ghost Warrior original, Jogos CI utilizou a CryEngine 3 e trabalhou duro para implementar mudanças e redesenhar o jogo para que ele possa melhor atender o gosto dos fãs sniping . edição completa-SC ESPECIAL CRACK ONLY DISPONÍVEL

Descrição:

Movimento Sistema de Disparo Sentido: um primeiro inovadora, em que a forma como o jogador toca o controlador influencia o tiro na tela. Como no mundo real sniping, no jogo de tiro requer um aperto firme de gatilho a almofada, de modo que quando a rodada é demitido, o rifle é mais preciso. Jerk o gatilho ea rodada é jogado fora, perdendo assim o alvo e alertar um inimigo altamente motivado a sua presença.
balística realistas: a marca registrada da franquia Sniper é o realismo de sua dinâmica de disparo. Velocidade do vento, a distância, gravidade e drop-bala, todos desempenham papéis críticos no desempenho de seu tiro.
Mecânica Tiro refinado: uma técnica de respiração adequada para regular o seu ritmo cardíaco é tão importante quanto o cálculo do tempo no alvo de sua volta, eo melhor snipers controlar tanto o seu coração e sua cabeça. Desde a aquisição do alvo até o gatilho lento e constante, um sniper deve reunir tudo para atingir o ideal "um tiro; uma morte."
Melhor Inimigo AI: Inteligência Artificial (IA) do sistema foi totalmente re-trabalhado e concebido a partir do zero. Grande parte das melhorias foram possíveis a partir da mudança para o CryEngine 3. Esperar tudo de movimentos de acompanhamento para ataques frontais como o inimigo tenta envolver você em bairros próximos onde o fuzil é menos eficaz.
nova meta ambientes ricos: Sniper Ghost Warrior 2 adiciona novos ambientes urbanos como Sarajevo e terreno montanha traiçoeira para ir junto com selvas que são tão exuberante e mortal do que nunca.

Screens Shots


Sniper: Ghost Warrior 2
Sniper: Ghost Warrior 2
Sniper: Ghost Warrior 2
Sniper: Ghost Warrior 2

Download Torrent:


4 comentários:

Anônimo disse...

BOA TARDE COMO FAÇO PARA INSTALAR ESTE JOGO,ESTA COMO UMA EXTENSÃO QUE NÃO CONSIGO INSTALAR,É UMA PENA QUERIA MUITO JOGAR ESSE JOGO.
AGRADEÇO A ATENÇÃO...Ghost Warrior 2

Unknown disse...

PENA EXISTE UM ARQUIVO COM NOME DE 34870_INSTALL.VDF E NAO HA EXPLICAÇAO, NADA NENHUM TUTORIAL MAS EXISTE UM PROGRAMA PEDE SERIAL PARA PODER ABRIR E AI COMO PROCEDER? HELP US !

Unknown disse...

MATEI CHARADA

SEGUIR PASSOS ABAIXO

1- UNZIP
2-PASTE CRACK- COLAR CRACK DO JOGO
3 PLAY

Unknown disse...

Sniper Ghost Warrior 2

MATEI CHARADA

SEGUIR PASSOS ABAIXO

1- UNZIP
2-PASTE CRACK- COLAR CRACK DO JOGO
3 PLAY

simples vc vai ter de acessar www.SKIDROWCRACK.COM

Baixar o crack mais atual do jogo
o de cima atualizado possui servidores online
lembrando nome do arquivo 8415.107.rar

Vc vai escolher servidor UPLOAD
-Upload- único funcionou
Clicar em free aquardar 30 seg
digitar código pronto arquivo tem 70mb.

vc deve descompactalo e colar os arquivos nas devidas pastas como bim32 etc
que não tiver na pasta fica mesmo no diretório desse arquivo 34870_install.vdf good games for all.