Baixar Devil May Cry Full PC Torrent

DMC Devil May Cry pc FULL Download torrent:

DmC Devil May Cry


Na sua versão da história de Dante origem, que é definido em um cenário contemporâneo, DmC Devil May Cry ™ mantém a ação elegante, combate fluido e auto-confiante protagonista que definiu a série icônica, mas injetar uma borda mais brutal e visceral. FULL VERSION- DmC completo pacote DLC V2 CRACK ONLY-DISPONÍVEL


O Dante de DmC é um jovem que não tem nenhum respeito pela autoridade ou mesmo a sociedade em geral. Dante sabe que ele não é humano, mas também que ele não é como os demônios que têm atormentado durante toda a sua vida. Preso entre os mundos, ele se sente como um pária. Graças a seu irmão gêmeo Vergil, líder do grupo anti-estabelecimento chamado "A Ordem", Dante está descobrindo agora e chegar a termos com o que significa ser o filho de um demônio e um anjo. Esta dupla personalidade tem um impacto real na jogabilidade com Dante ser capaz de invocar anjo e demônio habilidades à vontade, transformando sua espada Rebelião na mosca ao afetar drasticamente tanto combate e movimento.

Para DmC Capcom fez uma parceria com o Reino Unido estúdio de desenvolvimento, a Ninja Theory, de renome para a entrega de títulos de ação com personagens fortes e narrativa juntamente com elevados valores de produção. A combinação da experiência Ninja Theory e do património inigualável da Capcom em produtoras de combate títulos de ação focados vai garantir que essa mais recente adição à série vendendo mais de 11 milhões permanecerá fiel ao Devil May Cry DNA tão acarinhado pelos fãs, ao trazer um novo nível de qualidade cinematográfica para o título.

Nome original: DmC.Devil.May.Cry-FULL.UNLOCKED-SC 
Tamanho: 8.6GB

Screen Shots

DmC Devil May Cry
DmC Devil May Cry
DmC Devil May Cry
DmC Devil May Cry

Download Torrent

Nenhum comentário: