Hitman Absolution Update Crack-SKIDROW

Hitman Absolution Update Crack-SKIDROW:

Hitman: Absolution Edição Profissional
Hitman: Blood Money terminou com Diana ajudando 47 a fingir sua morte, para que ele escape da franquia. 47 mortos de seu líder, o ex-diretor do FBI Alexander Leland Cayne, embora fosse parte de uma sociedade secreta chamada Alpha maior ZeroX. Diana e ao resto do ICA não sabe o paradeiro de 47, nem o jogador certa - embora a última cena mostra 47 entrar em um estabelecimento (possivelmente chinês) Asiática, pedindo suspeita que eles têm a oferecer ", de preferência na parte de trás" .

Principais Características:

Apresentando Glacier 2 ™ tecnologia: Absolution foi construído a partir do zero, ostentando uma história cinematográfica, direção de arte distinta e jogo altamente original e design de som: HITMAN.
Modo de Contratos: Crie seus próprios sucessos personalizados escolhendo o nível, metas, armas e as regras de assassinato em um novo modo online inovador. Contratos criados podem ser compartilhados com os amigos ou a comunidade Hitman todo e que o dinheiro que você ganha vai desbloquear armas, upgrades e disfarces.
Liberdade de Escolha: Stalk sua presa, combatê-los na cabeça ou adaptar como você vá junto. Como Agente 47 a escolha é sua, graças a mecânica de jogo altamente evoluídas e um inovador sistema de IA.
Experimente um mundo vivo e palpitante: No mundo de Hitman: Absolution cada momento pode se tornar uma história como personagens únicos, diálogo rico e padrão de Hollywood performances se combinam para criar uma experiência de jogo como nenhum outro.
Disfarces: Como Agente 47, a identidade de quase qualquer um que você se encontra é seu para a tomada. Imobilizar a sua presa, roubar a sua roupa e usar o seu instinto para se misturar e enganar seus inimigos.
Modo Instinct: Veja o mundo através dos olhos de Agente 47 e se tornar mortal assassino do mundo. Usando Hitman: Absolution Modo de Instinto você prever o movimento inimigo, descobrir novas maneiras de matar e usar armas de alta potência com precisão mortal.

Título: Hitman: Absolution ™
Gênero: Ação
Desenvolvedor: IO Interactive
Editora: SQUARE ENIX, Eidos Interactive
Data de lançamento: 19 de novembro de 2012
Idiomas: Inglês *, Francês *, * Alemão, * Italiano, Espanhol *, * polonês *, russo, turco
* idiomas com suporte áudio completo

Nome original: Hitman.Absolution.v1.0.438.0.Update.Crack.Only-SKIDROW
Tamanho: 6,51 MB

Requisitos do Sistema:


OS: Windows Vista, 7
Processador: CPU verdadeiro núcleo dual (Intel, AMD)
Memória: 2 GB de RAM
Placa de Vídeo: NV8600 512 Mb de RAM, ou AMD equivalente
DirectX ®: 10

Nenhum comentário: