Hitman: Absolution PC BLACK BOX REPACK 9.8GB

Baixar Hitman: Absolutiont torrent Black Box PC

Hitman: Absolution Edição Profissional

Hitman: Absolution segue o Assassin Original realizar seu contrato mais pessoal até à data. Traído pela Agência e caçado pela polícia, o Agente 47 se encontra buscando redenção em um mundo corrupto e torcida. BLACK BOX REPACK TORRENT

Hitman: Absolution Edição Profissional

Hitman: Absolution Edição Profissional

Hitman: Absolution Edição Profissional

Hitman: Absolution Edição Profissional

Hitman: Absolution Edição Profissional

Trailer:


Descrição:


Em Hitman Absolution, o Agente 47 foi traído pelas poucas pessoas em que depositava a sua confiança e agora integra a lista dos maiores procurados pela polícia. Desse modo, o assassino que sempre possuía o controle da situação agora precisa confiar no seu instinto de matador para escapar.


Principais Características:

Apresentando Glacier 2 ™ tecnologia: Absolution foi construído a partir do zero, ostentando uma história cinematográfica, direção de arte distinta e jogo altamente original e design de som: HITMAN.
Modo de Contratos: Crie seus próprios sucessos personalizados escolhendo o nível, metas, armas e as regras de assassinato em um novo modo online inovador. Contratos criados podem ser compartilhados com os amigos ou a comunidade Hitman todo e que o dinheiro que você ganha vai desbloquear armas, upgrades e disfarces.
Liberdade de Escolha: Stalk sua presa, combatê-los na cabeça ou adaptar como você vá junto. Como Agente 47 a escolha é sua, graças a mecânica de jogo altamente evoluídas e um inovador sistema de IA.
Experimente um mundo vivo e palpitante: No mundo de Hitman: Absolution cada momento pode se tornar uma história como personagens únicos, diálogo rico e padrão de Hollywood performances se combinam para criar uma experiência de jogo como nenhum outro.
Disfarces: Como Agente 47, a identidade de quase qualquer um que você se encontra é seu para a tomada. Imobilizar a sua presa, roubar a sua roupa e usar o seu instinto para se misturar e enganar seus inimigos.
Modo Instinct: Veja o mundo através dos olhos de Agente 47 e se tornar mortal assassino do mundo. Usando Hitman: Absolution Modo de Instinto você prever o movimento inimigo, descobrir novas maneiras de matar e usar armas de alta potência com precisão mortal.

Hitman: Absolution Edição Profissional


72 páginas, Artbook 
Making of vídeo

Agência Gun pacote DLC incluindo:

Atualizado silenciador 
mira laser 
Agência Jagd P22G: Um moderno de alto nível pistola 
Agência HX UMP: poderoso alto calibre SMG 
Agência SPS 12: espingarda semi-automática Brutal

Título: Hitman: Absolution ™ 
Gênero: Ação 
Desenvolvedor: IO Interactive 
Editora: SQUARE ENIX, Eidos Interactive 
Data de lançamento: 19 de novembro de 2012 
Idiomas: Inglês *, Francês *, * Alemão, * Italiano, Espanhol *, * polonês *, russo, turco 
* idiomas com suporte áudio completo

Nome original: Hitman: Absolution.Professional.Edition BLACK.BOX- 
Tamanho: 9.8GBGB

Download Torrent:


image

Um comentário:

MarvinFox disse...

cade o jogo pra baixar ? link não funciona