Baixar Star Trek-FLT PC Game Torrent

Star Trek FLT

Jogue como dois dos maiores heróis de ficção científica de sempre - Kirk e Spock - no award-winning STAR TREK, uma experiência co-op completamente original, que amplia o universo de Star Trek ainda mais. Situado no mundo do século 23 do imensamente popular Star Trek reinicialização, este shooter cobertura baseada mergulha os jogadores em uma rica história, arte, original ...
Star Trek FLT
Star Trek FLT
Star Trek FLT
Star Trek FLT

CARACTERÍSTICAS:

AUTÊNTICO UNIVERSO TREK

· Conheça a tripulação - The Star Trek elenco filme 2009 contribui com as suas vozes para o jogo, incluindo Chris Pine como Kirk e Zachary Quinto como Spock.

· Experimente uma nova história - Conjunto após os acontecimentos de 2009 o hit teatral, STAR TREK continua a viagem varrendo o novo universo com uma história completamente original.

· Explorar o universo - Descubra novas áreas do USS Enterprise, explorar setores nunca antes visto em toda a galáxia, incluindo planetas exóticos, florestas traiçoeiras, estações espaciais remotos e de risco em Nova Vulcan.

KIRK / SPOCK ASYMMETRICAL CO-OP JOGO

· ULTIMATE CO-OP - Construído a partir do zero como uma experiência co-op, Star Trek embala dois estilos de jogo diferentes e habilidades de personagens únicos em um jogo. O resultado: a experiência co-op mais plenamente realizados desta geração de consoles.

· Kirk e Spock REBORN - Jogue pela primeira vez como dois dos maiores heróis de ficção científica de sempre. Com o destino da galáxia na linha, os jogadores devem confiar uns nos outros para criar uma equipe de kick-ass.

Épico de ação e aventura

O RETORNO Gorn - Determinado a conquistar a galáxia, o retorno Gorn como versões re-imaginada do clássico Star Trek vilões, infectando seus inimigos com veneno que pode envenenar, causam alucinações e até matar. Variando em tamanho e capacidade, o caos semente Gorn e destruição como dizimar populações e destruir planetas.

Espaço e variedade - Autêntico conjunto de peças e jogabilidade em constante mudança ressaltar a incrível aventura TREK STAR. Seqüestrar navios de guerra inimigos, saltar precariamente por zero-G para naves espaciais em movimento, e nadar através de cursos de água subterrâneos.

 Emprega uma grande variedade de armas e equipamentos, que você colocou no controle completo de uma enorme variedade de tecnologia do século 23, incluindo armas assinatura única para Kirk e Spock. Combinado com as habilidades especiais do seu personagem, cada encontro e cada situação sem vitória se transforma de forma diferente com base em quem, o quê e como você joga.

Requisitos Mínimos

OS: Windows XP SP2 
Processador: Intel Core 2 @ 2GHz / AMD Athlon 64 X2 4200 + 
Memória: 2 GB RAM 
Gráficos: Nvidia Geforce 9600 / ATI Radeon HD 2900 GFX RAM: 512 MB 
​​DirectX ®: 9.0c 
Hard Drive: 8 GB HD espaço 
de som: compatível com DirectX 
Outros Requisitos: Ligação à Internet de banda larga

Requisitos Recomendados:

OS: Windows Vista ou superior 
Processador: quad core 2.4 GHz ou superior 
Memória: 4 GB RAM 
Gráficos: Nvidia GeforceGTX 560/ATI Radeon HD 5850 ou melhor GFX RAM: 1 GB ou mais 
DirectX ®: 9.0c 
Hard Drive: 8 GB de espaço no HD 
Som : compatível com DirectX 
Outros Requisitos: Ligação à Internet de banda larga

Título: Star Trek 
Gênero: Ação, Aventura 
Desenvolvedor: Digital Extremes 
Editora: Namco Bandai 
Data de Lançamento: 23 de abril de 2013 
Idiomas: Inglês *, alemão, francês, italiano, espanhol, russo, polonês

Star Trek-FLT 
Tamanho: 4.82 GB

Nenhum comentário: